quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

campo de duelo

FieldCardZone5DS1.png MonsterCardZone5DS1.png MonsterCardZone5DS1.png MonsterCardZone5DS1.png MonsterCardZone5DS1.png MonsterCardZone5DS1.png GraveyardZone5DS1.png
ExtraDeckZone5DS1.png Spell&TrapCardZone5DS1.png Spell&TrapCardZone5DS1.png Spell&TrapCardZone5DS1.png Spell&TrapCardZone5DS1.png Spell&TrapCardZone5DS1.png DeckZone5DS1.png



O CAMPO DE DUELO (Game Mat)

Cada carta que você colocar ou descartar vai ser colocada no campo de duelo. A figura abaixo mostra onde fica cada carta no Game Mat:



A. Zona de cartas de campo
- Cartas mágicas de campo são jogadas nessa parte. Somente uma carta mágica de campo pode ser jogada por vez (cartas mágicas de campo são as que tem escrito "Field" em baixo do nome).

B. Zona de cartas monstros
- As cartas monstros devem ser jogadas dentro desses 5 espaços. Se todos os espaçoes estiverem ocupados você não poderá mais jogar monstros, até que aja um espaço livre.
  
C. extra deck
- Suas cartas fusão devem ser colocadas nesse espaços, empilhadas como num deck, viradas para baixo.

D. Cemitério
- Quando cartas são destruídas, elas são colocadas viradas para cima nesse espaço.

E. Zona de cartas mágicas e armadilhas
- Cartas mágicas (magic) e armadilhas (trap) devem ser colocadas nos 5 espaços. Se todos os 5 espaços estiverem ocupados você não pode jogar mais cartas armadilhas e/ou mágicas até que aja um espaço desocupado.

F. Zona do deck
- Coloque se deck virado para baixo nesse espaço. Seu Side Deck não é colocado no campo de duelo. Você pode jogar Yu-Gi-Oh! Duel Monters sem um campo de duelo também; mas tenha certeza que as cartas estão nos lugares certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário